Rio terá esquema especial para o primeiro jogo da final do Campeonato Carioca; veja as interdições

Botafogo e Vasco fazem a primeira final do campeonato carioca (Foto: Reprodução / Tv Globo)Para tentar diminuir os problemas no entorno do Estádio Nilton Santos, o Engenhão, na Zona Norte do Rio, a prefeitura montou um esquema especial envolvendo equipes da Guarda Municipal, Seop, Comlurb e Cet-Rio. Botafogo e Vasco fazem neste domingo (1) de Páscoa o primeiro jogo da decisão do campeonato Carioca, às 16h.
A Guarda Municipal vai atuar com 176 guardas no patrulhamento a partir das 11h. A Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop), contará com 15 reboques nas imediações do estádio. A Comlurb terá equipes de garis – antes, durante e depois das partidas.
A CET-Rio informa que a operação de trânsito contará com 50 homens, entre controladores da CET-Rio, e Guardas Municipais, com viaturas e motocicletas, que trabalharão para manter a fluidez, coibir o estacionamento irregular, ordenar os cruzamentos e orientar os pedestres. O Centro de Operações Rio (COR) segue monitorando toda a área do evento com câmeras para, em sintonia com o monitoramento de campo, implantar ajustes na programação dos semáforos com o objetivo de garantir a fluidez do trânsito.
A prefeitura recomenda que os torcedores utilizem os transportes públicos para chegar ao Engenhão neste domingo. Os torcedores podem utilizar a Estação Olímpica Nilton Santos (Engenho de Dentro). A Supervia funcionará em horário especial.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VI SIMPÓSIO DE DIREITO ESPORTIVO OAB RJ

OAB Niterói homenageia advogados trabalhistas em solenidade a ser realizada dia 19 de junho

Prêmio Colunistas 2018. Entramos no Ano 51!