Rio terá esquema especial para o primeiro jogo da final do Campeonato Carioca; veja as interdições
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/n/c/6oEg9tSvmaPxAn9CzBeg/ficha-dos-jogos-carioca.jpg)
A Guarda Municipal vai atuar com 176 guardas no patrulhamento a partir das 11h. A Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop), contará com 15 reboques nas imediações do estádio. A Comlurb terá equipes de garis – antes, durante e depois das partidas.
A CET-Rio informa que a operação de trânsito contará com 50 homens, entre controladores da CET-Rio, e Guardas Municipais, com viaturas e motocicletas, que trabalharão para manter a fluidez, coibir o estacionamento irregular, ordenar os cruzamentos e orientar os pedestres. O Centro de Operações Rio (COR) segue monitorando toda a área do evento com câmeras para, em sintonia com o monitoramento de campo, implantar ajustes na programação dos semáforos com o objetivo de garantir a fluidez do trânsito.
A prefeitura recomenda que os torcedores utilizem os transportes públicos para chegar ao Engenhão neste domingo. Os torcedores podem utilizar a Estação Olímpica Nilton Santos (Engenho de Dentro). A Supervia funcionará em horário especial.
Comentários
Postar um comentário