BRT tem ônibus depredados e serviço fica suspenso durante madrugada no Rio

Vidro de BRT foi quebrado durante a madrugada (Foto: Reprodução / Consorcio BRT)Mais uma vez o BRT foi alvo de vandalismo no Rio de Janeiro. Os serviços Fundão x Alvorada e Galeão X Alvorada ficaram suspensos por pelo menos duas horas na madrugada deste domingo (25). Motoristas foram intimidados e dois articulados tiveram os vidros quebrados por grupos que seguiam para um baile na Penha, Zona Norte do Rio.
A estação Praça Seca, na Zona Oeste da cidade, também teve uma porta de vidro depredada pelos vândalos. A operação no corredor foi normalizada às 4h, com o retorno dos serviços.
De acordo com o Consórcio BRT, o serviço foi interrompido por volta das 2h. Segundo o consórcio, Grupos que seguiam para o Baile da Gaiola, numa comunidade da Penha, depredaram dois articulados e intimidaram motoristas, que foram obrigados a fazer paradas indevidas perto do evento.
No sábado (24), 20 jovens invadiram a estação Boiúna, do corredor Transolímpica, e provocaram quebra-quebra. Eles destruíram a placa de informação da catraca de cadeirantes, chutaram as portas de embarque e viraram lixeiras e bancos.

Articulados tiveram os vidros traseiros quebrados por vândalos que voltavam de um baile (Foto: Reprodução / Consorcio BRT)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OAB Niterói homenageia advogados trabalhistas em solenidade a ser realizada dia 19 de junho

VI SIMPÓSIO DE DIREITO ESPORTIVO OAB RJ

Morre aos 82 anos o jornalista Toninho Drummond