Delegada afirma que jogador ainda é investigado em caso de estupro

Lucas Perdomo deixa a delegacia após novos esclarecimentos (Foto: Fernanda Rouvenat/G1)

A delegada titular da Delegacia Da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV), Cristiana Bento afirmou, nesta quarta-feira (8), que a inocência de Lucas Perdomo, não está completamente definida. Em seu segundo depoimento sobre o caso do estupro coletivo de uma menor de 16 anos em uma comunidade na Zona Oeste do Rio, Lucas teria dito que não sabia da existência de um segundo vídeo de estupro que foi encontrado no celular de Raí de Souza, que está preso sob suspeita do crime.
"Totalmente não", disse a delegada sobre descartar a participação de Lucas no crime.
Cristiana Bento acrescentando ainda que a Polícia Civil deve fazer mais diligências na primeira casa utilizada para as sessões de sexo entre Raí de Souza, Lucas Perdomo, a vítima e uma outra jovem.
Novo depoimento
O jogador de futebol Lucas Perdomo chegou por volta das 10h50, desta quarta-feira (8), na DCAV, para prestar um novo depoimento. Segundo a advogada do jogador de futebol, Renata Barcellos, são novos esclarecimentos para um complemento das investigações, já que, a cada hora, surgem novos indícios na investigação.
Após quase uma hora e meia na DCAV, o jogador saiu por volta das 12h30 sem falar com os jornalistas. Silvio Cesar Duarte, pai do jogador, disse que eles receberam uma ligação pedindo para que o rapaz comparecesse na delegacia nesta manhã, mas não sabe exatamente para que. "A pessoa que não deve nada tem que estar tranquila sempre", afirmou o pai do rapaz ao chegar na delegacia na manhã desta quarta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VI SIMPÓSIO DE DIREITO ESPORTIVO OAB RJ

OAB Niterói homenageia advogados trabalhistas em solenidade a ser realizada dia 19 de junho

Prêmio Colunistas 2018. Entramos no Ano 51!